João Carlos Marchesan avisa as empresas da Abimaq: "essa crise vai passar, preparem-se!"

Publicado em 01/04/2020 15:36 e atualizado em 02/04/2020 14:08
João Marchesan - Presidente da ABIMAQ
Entrevista com João Marchesan - Presidente da Abimaq para o Marcas e Máquinas

Podcast

Entrevista com João Marchesan - Presidente da ABIMAQ sobre o Marcas e Máquinas

Download

Em nome do setor de máquinas, a Abimaq está pedindo ao Governo a antecipação do Plano Safra, pois o setor agricola está trabalhando com carteira do ano passado. O setor Agro teve um inicio de ano espetacular mas agora há necessidade de superar as dificuldades dos meses de março e abril para retomar a produção em pleno vapor.

Essas são as informações do presidente da Abimaq, João Carlos Marchesan ao reporter Frederico Olivi, do Marcas e Máquinas, que acrescentou que o momento é de esquecer as divergencias politicas, e só pensar num unico partido, o partido do Brasil. Precisamos trabalhar juntos, e com muita solidariedade".

Marchesan destacou que a Abimaq, junto a outras entidades, apresentou uma série de sete medidas emergenciais ao  BNDES que auxilie as empresas a manterem seus negócios, e para os agricultores a antecipação do plano safra para custeio das suas lavouras.
 
- Nossa mensagem aos associados da Abimaq é de união, pois o agronegócio está firme, o produtor rural não vai parar, ele é nossa mola mestra, e pra eles nós tiramos o nosso chapéu; então vamos acreditar que isso passará logo, e em breve  teremos muito trabalho pela frente. A recuperação virá do campo, do agronegócio", completou o presidente da Abimaq.
 

(Acompanhe a entrevista acima)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário