Tratores e colheitadeiras semi-novos serão vendidos pela Agrosul neste sábado, aqui no Notícias Agrícolas

Publicado em 26/05/2020 14:30 e atualizado em 28/05/2020 10:12
Olmiro Flores Oliveira - Diretor Geral da Agrosul Máquinas
Diretor da Agrosul, Olmiro Oliveira, fala sobre a feira digital que a concessionária John Deere no Matopiba realiza nesta semana

 

Podcast

Diretor Geral da Agrosul Máquinas, Olmiro Oliveira fala sobre a feira digital que a concessionária John Deere está realizando.

Download

 

Um das maiores concessionárias de máquinas John Deere no Brasil, a Agrosul Máquinas, do oeste da Bahia, está realizando sua Feira Digital para atender clientes pela internet, e também revender máquinas semi-novas com a procedência Agrosul.

Utilizando as facilidades das plataformas digitais, a Agrosul vai dedicar o próximo sábado, dia 30. para atender  também aos agricultores de outras regiões do País. Será a Feira de Semi-Novos Agrosul, numa parceria com o Noticias Agrícolas, que estará mostrando ao vivo as máquinas em oferta, com a garantia da Agrosul. 

Será um programa inteiramente voltado à comercialização online, começando 9h da manhã indo até as 17hs, com o repórter Frederico Olivi detalhando, uma a uma, as condições das máquinas,  e a equipe do Marcas e Máquinas, comandada por Jonas Olivi, levando as imagens para todo o País.

Olmiro Flores Oliveira, Diretor Geral da Agrosul, fala sobre essa oportunidade dos agricultores em realizar seus negócios  através da internet.

-- "Nós aqui na Bahia já trabalhamos com nossos clientes de forma remota há muito tempo..., só como exemplo, em nosso Centro de Operações temos 15 profissionais, sendo 10 agrônomos e tem também o telefone exclusivo 0300 e o WhatsApp voltados para o atendimento à distância. Então acreditamos muito no sucesso dessa Feira Digital, pois a agricultura do Oeste da Bahia só tem crescido nesses últimos anos e os produtores precisam de máquinas novas para serem mais produtivos".

Olmiro Flores destacou a crescente necessidade dos produtores em contar com máquinas modernas que aumente a renda, e que necessariamente não precisa ser saída de fábrica. Os equipamentos semi-novos, revisados e com garantia da Agrosul passa a ser uma solução, por serem de pronta entrega e com preços convidativos:

-- "Nós tratamos as máquinas semi-novas com muito capricho.., são máquinas de alto desempenho que operam sempre em terrenos muito planos aqui do Oeste baiano e logo que chegam às revendas, passam pelas nossas oficinas e se transformam em equipamentos praticamente novos. Então eu convido a todos para, neste sábado, entrarem no site Notícias Agrícolas fazerem bons negócios com a Feira Digital da Agrosul".

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário