Case Construction, Caterpillar e JCB mostram suas novidades em máquinas amarelas

Publicado em 11/06/2020 14:32 e atualizado em 24/06/2020 12:15
Marcas e Máquinas Construction

A Case Construction possui equipamentos de construção que prometem impulsionar, também, os negócios no campo - com as inovações aplicadas na sua retroescavadeira 580N, na sua pá carregadeira 621E e na escavadeira CX220C, além, da minicarregadeira SR200.

Com foco em atender os agricultores e operadores com as melhores tecnologias em máquinas de construção, a Caterpillar com seu revendedor Grupo Pesa está presente no Show Rural Coopavel há 15 anos e nesta trigésima segunda edição da feira apresentou dois novos lançamentos, sua Carregadeira de Rodas de porte médio 914K e a Escavadeira da Nova Geração 320.

JCB juntamente com seu distribuidor Engepeças apresentou no seu estande no Show Rural Coopavel equipamentos com diversas aplicações para o agronegócio. A marca acredita que a primeira grande feira de máquinas do calendário brasileiro trouxe um importante reflexo do cenário econômico do segmento para o restante do ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Consumo de máquinas e equipamentos cresce 1,2% em março, aponta ABIMAQ na Agrishow
Case IH leva ecossistema completo de tecnologia e soluções para a Agrishow 2026
Vendas de colheitadeiras no Brasil recuam quase 50% em fevereiro, diz Fenabrave
Vendas de máquinas e equipamentos têm queda de 13,6% em fevereiro, diz Abimaq
Valtra refina necessidades dos produtores e oportunidades do agronegócio para oferecer estratégias de investimentos ao setor
Vendas de máquinas e equipamentos têm queda de 17% em janeiro, diz Abimaq