No Marcas e Máquinas Agro, confira as vantagens de uma boa cobertura de solo

Publicado em 17/11/2020 16:34
Tem também uma viagem da nossa equipe ao redor do país em busca de histórias que impulsionam o agro brasileiro
Marcas e Máquinas - Agro

No interior de Goiás visitamos as terras planas da região do Rio Verde, para conhecer a Fazenda Fortaleza, da família Mercuri. Onde ter o solo coberto é uma exigência para as suas áreas de cultivo e a operação de manejo da palhada é realizada pelo rolo faca Katrina modelo F5 da Indutar.

E continuando nossa viagem com a mahindra, nesta edição você confere a segunda reportagem pelo cerrado mineiro, na propriedade de Fabrício, produtor rural e parceiro da Mahindra que confia nos tratores da marca para dar suporte a reforma das pastagens de sua lavoura.

Partindo de Minas Gerais, nossa equipe desembarcou em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, para acompanhar o plantio na região, que alcançam um bom desempenho graças as tecnologias embarcadas nas plantadeiras da Tatu Marchesan.

Finalizando nossa viagem, visitamos a Fazenda Santa Cruz, localizada na cidade de Pedro Osório, no Rio Grande do Sul para conversar com Ênio. Produtor rural que é apaixonado por máquinas agrícolas e que há 15 anos conta com as tecnologias e inovações da Valtra em sua frota para dar suporte à sua produção de grãos e na lida com a pecuária. E ainda as inovações da CaseIH, com a Axial Flow 9250 Automation, máquina que foi reconhecida no prêmio Machine Of The Year 2020.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Massey Ferguson traz lançamentos em equipamentos de aplicação e carregadores frontais na Agrishow
Eletrificação e potência: Case IH apresenta sua nova linha de tratores durante Agrishow
Nova série MT7 é o lançamento da LS Tractor no Agrishow 2024
Soluções que preservam o meio ambiente e economizam insumos são destaques da Massey Ferguson na Agrishow
John Deere anuncia investimento de mais de R$ 700 milhões na fábrica de Catalão (GO)