Momento Agrodigital traz informações para ajudar o produtor no manejo mais eficiente e sustentável

Publicado em 09/12/2020 13:22 e atualizado em 13/12/2020 16:32
A partir de hoje, você acompanha uma série de conteúdos exclusivos sobre as novidades de xarvio™ e os desafios da agricultura digital. Especialistas do time BASF falam dos diferenciais da tecnologia que está revolucionando o mercado.
Momento Agrodigital -

O Brasil é um protagonista na produção de alimentos e na adoção de tecnologias no campo. Com o avanço da digitalização no campo, a geração de dados e análises da agricultura 4.0 fez com que os produtores rurais se tornassem mais sustentáveis e produtivos.

Por outro lado, o Brasil é um país tropical de dimensões continentais, o que o torna suscetível à pragas, doenças e plantas invasoras. É nesse contexto que o xarvio™ FIELD MANAGER veio para suprir a necessidade de otimizar o manejo de resistência de plantas daninhas, unindo as análises geradas através das tecnologias com as melhores recomendações agronômicas.

O xarvio™ é a marca global de agricultura digital da BASF e está presente em todo o território nacional. O FILED MANAGER mapeia os talhões da propriedade e faz um monitoramento dessas áreas ao longo da safra, gerando informações preciosas para o combate das ervas daninhas. Para mais informações, acesse www.xarvio.com/br ou entre em contato com o representante de vendas BASF da sua região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Massey Ferguson traz lançamentos em equipamentos de aplicação e carregadores frontais na Agrishow
Eletrificação e potência: Case IH apresenta sua nova linha de tratores durante Agrishow
Nova série MT7 é o lançamento da LS Tractor no Agrishow 2024
Soluções que preservam o meio ambiente e economizam insumos são destaques da Massey Ferguson na Agrishow
John Deere anuncia investimento de mais de R$ 700 milhões na fábrica de Catalão (GO)