PST Duo Flex 12 linhas e PSA de 25 linhas da Tatu Marchesan são os destaques do Marcas e Máquinas Agro

Publicado em 01/10/2021 14:39 e atualizado em 19/10/2021 21:20
Nesta edição você confere ainda um super teste das máquinas brutas da Valtra, os modelos A144 HITECH e o A84S e um bate papo de Frederico Olivi e Criastiano Trevisam, sobre crise hídrica e a importância do manejo da irrigação em tempos de estiagem.
PST Duo Flex 12 linhas e PSA de 25 linhas da Tatu Marchesan são os destaques do Marcas e Máquinas Agro.

Podcast

PST Duo Flex 12 linhas e PSA de 25 linhas da Tatu Marchesan são os destaques do Marcas e Máquinas Agro.

O Marcas e Máquinas Agro viajou até Delfinópolis, em Minas Gerais, para conhecer a história de parceria entre o produtor Ivaldo e a Tatu Marchesan, que começou há cerca de 25 anos quando seu pai José Ivaldo comprou o primeiro implemento de plantio direto da marca. Desde então a família confia nas tecnologias da Tatu Marchesan para dar suporte à sua produção de grãos em uma área de 270 hectares de plantio, e 130 de pastagem e reservas.

A partir de hoje você acompanha em nosso programa a experiência V DRIVER, a nova série da Valtra com produção da Conteúdo Agro que coloca grandes máquinas em campo para testes. E neste primeiro episódio, João Pierobon foi o convidado pra pilotar os brutos mais desejados da categoria, os modelos A144 HITECH e o A84S. 

E nesta edição você confere ainda o bate papo de Frederico Olivi e Criastiano Trevisam, Diretor de Vendas da Zimmatic, By Lindsay sobre crise hídrica e a importância do manejo da irrigação e o armazenamento da água para produção de alimentos em tempos de estiagem. 

E no novo episódio da Jornada da Jacto, vamos conhecer a família Tristão que encontrou na agricultura a verdadeira felicidade! Atravessamos 4 estados brasileiros de caminhonete e pegamos duas balsas só para chegar até Sambaíba/MA, distrito que abriga a Fazenda Boa Sorte, propriedade da Família Tristão. Lá, os agricultores José e Suzana ensinaram seus dois filhos a amarem a vida no campo, através do cultivo de soja, milho e arroz, sempre com o apoio de um robusto Uniport 3030 e da tecnológica adubadora Tellus 10.000 NPK, da Jacto.

 

Fonte: Marcas e Máquinas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Setor de máquinas tem queda de receita em dezembro, com recuo de mercado interno
Indústria de máquinas agrícolas do RS fecha 2025 em reação, mas crescimento em 2026 dependerá de crédito e juros
vConnect Drive é destaque da PTx na Agritechinca 2025 e logo deverá estar disponível no Brasil
Vendas de máquinas e equipamentos caem 3,4% em outubro, diz Abimaq
As máquinas do futuro da Fendt na Agritechnica 2025
Maior trator do mundo na Agritechinica é da John Deere