Marcas e Máquinas Construction estreia nova temporada e traz as lideranças do setor de maquinários para a construção civil

Publicado em 24/01/2022 10:48 e atualizado em 24/01/2022 17:57
Você sabia que os segmentos de construção de edifícios, obras de infraestrutura e serviços especializados para a construção estão acima das médias históricas? Falando só sobre a construção civil, em 2021 o segmento deve atingir o seu maior crescimento em dez anos, com quase 8%, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção.
MARCAS E MÁQUINAS CONSTRUCTION - 21 01 2022

Podcast

MARCAS E MÁQUINAS CONSTRUCTION - 21 01 2022

Você sabia que os segmentos de construção de edifícios, obras de infraestrutura e serviços especializados para a construção estão acima das médias históricas?

Falando só sobre a construção civil, em 2021 o segmento deve atingir o seu maior crescimento em dez anos, com quase 8%, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção.  

Para comprovar este crescimento, o programa Marcas e Máquinas Construction entrevistou as maiores marcas do segmento para verificar como foi o ano de 2021 e as perspectivas para 2022. Nesta edição, você confere um bate papo que a jornalista Elaine Valdez fez com a New Holland Construction e a Komatsu Brasil.

Além disso, acompanhe ainda uma matéria especial de um lançamento no Brasil que vai agradar em cheio concreteiras e construtoras: a autobetoneira AM9C3 Ultraeco, da Schwing Stetter.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Massey Ferguson traz lançamentos em equipamentos de aplicação e carregadores frontais na Agrishow
Eletrificação e potência: Case IH apresenta sua nova linha de tratores durante Agrishow
Nova série MT7 é o lançamento da LS Tractor no Agrishow 2024
Soluções que preservam o meio ambiente e economizam insumos são destaques da Massey Ferguson na Agrishow
John Deere anuncia investimento de mais de R$ 700 milhões na fábrica de Catalão (GO)