ESPECIAL: Estudos apontam que efeitos do La Niña deverão ser sentidos até meados de março

Publicado em 15/11/2010 14:00 e atualizado em 18/11/2010 15:05
7524 exibições
Programa Mercado & Cia mais uma vez faz um especial sobre o clima para a agricultura abordando a intensidade do La Niña. Estudos mostram resfriamento na região central do oceano Pacífico indicando a intensidade do fenômeno climático. Efeitos deverão ser sentidos até meados de março.

4 comentários

  • joserval érique inacio palmital - SP

    Eu gostaria de saber a data em que a Desireé vai falar da previsão para a proxima safrinha.. obrigado

    0
  • jair dos santos bernardo corbelia - PR

    bom dia quero saber da previsao do tempo para o mes de dezembro na regiao do para Parana na regiao oeste espesificamente em corbelia e o mes de janeiro tbem . muito obrigado

    0
  • joão francisco goulart da silveira Santa Maria - RS

    Muito interessante esse trabalho de informações precisas e em tempo real, acredito que seja muito útil para aquelas pessoas que têm interesse nesses assuntos. Sugiro que continuem e sempre aperfeiçoando, pois a cada dia que passa necessitamos de mais e mais informções.

    0
  • David Navarro Uberlândia - MG

    Meus parabéns, trabalho importantíssimo esses de voces, dando informação transparente e com antecipação coisa que só existe em Países de primeiro MUNDO, e acredito ser esta o objetivo de voces, disponibilizar ferramentas para sejamos como o CELEIRO do MUNDO, novamente parabéns, Desireé e João Batisti.

    0