Saiba quanto foi roubado do povo brasileiro

Publicado em 17/04/2017 15:17
João Batista Olivi no Notícias Sertanejas
João Batista Olivi comenta que só de propinas pagas pela Odebrecht aos políticos corruptos, daria para construir 5,4 mil creches, comprar 84 mil ambulâncias ou 56 mil ônibus escolares.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    O BRASIL É "UM MUNDÃO VÉIO SEM PORTEIRA" !!!... Essa frase é um arremedo do quadro que vislumbro do país desde sempre. Vou citar poucos exemplos.

    Quem se lembra dos bancos estaduais? Banespa, Banerj, Banestado, Banrisul, Beron, Bemat e, tantos outros, o que aconteceu com eles? Quebraram todos! Porque?

    Porque a sociedade brasileira entende que o "público" é um mundo de outra dimensão, logo não vai interferir na sua realidade. Em contrapartida a classe política, na sua maioria, se apodera desse mundo "público" e faz toda sorte possível e impossível, com um único intuito "se dar bem"!

    A história recente demonstra em verso & prosa a nossa realidade.

    Com a redemocratização, iniciada em 1985, todas as porteiras foram quebradas e os velhacos assumiram o mando.

    O condicionamento se inicia no dia a dia, onde a população sofre uma total falta de segurança. Diante da falta de segurança física, patrimonial, social, política, jurídica & os cambau... me veio à mente a frase inicial.

    1
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Sr PAULO existe o site MUNDAO VEIO SEM PORTEIRA que retrata saudosamente moradias rurais pacatas inseridas no meio da natureza---Um amigo sempre enfia algo desse site no facebook----Um retrato de paz e sossego que pode ser entendido como um paraiso diante da criminalidade e agito das grandes cidade-----MUNDAO VEIO SEM PORTEIRA e' um estilo de vida acaipirado e delicioso--

      2