É a comunicação, estúpido!

Publicado em 13/10/2015 16:23
João Batista alerta produtores a olharem com atenção o discurso de Lula que usa as bolsas sociais para justificar as pedaladas do governo Dilma. A fala do "nós contra eles" é para promover um falso Robin Hood da atualidade
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Paulo Costa Ebbesen Porto Alegre - RS

    João Batista, infelizmente ninguém percebe que estamos caminhando a passos largos (se já não estivermos) para dentro de uma ditadura comunista... Em todas as ditaduras mundiais, feitas sempre com o argumento de beneficiar os pobres e oprimidos, os comandantes das mesmas, seus familiares, amigos e comparsas ficaram milionários... Temos exemplos bem recentes na América Latina (Cuba e Venezuela) para citar apenas dois... O pior de tudo é que o Legislativo e o Judiciário estão comprados e a oposição (como na Venezuela) não tem forças para enfrentar essa máfia que assumiu o País... Será que não existem instituições e homens neste País capazes de tirarem de cena esse Lula (o Capo di Capi da máfia bolivariana)?

    0
    • Telmo Heinen Formosa - GO

      A Revolução cubana foi uma das últimas no estilo sangrento. Desde a queda do muro de Berlim a tática de implantação do socialismo é via Revolução Cultural, intenção homologada pela esquerda latino americana no Foro de São Paulo.

      Contam com a sagrada "omissão dos bons" , produção de inocentes úteis que se converterão em idiotas úteis na boca dos quais colocarão palavras convenientes que serão papagaiadas até por Padres e Freiras. O Capimunismo (Capitalismo de Estado) será louvado enquanto houver extrativismo disponivel ou pomares alheios para colher.

      Tudo para a Elite Dirigente se manter no tôpo do Poder.

      0
    • Claudio Cassol Santa Maria - RS

      A DITADURA CIVIL PÚBLICA, JÁ EXISTE, DESDE QUE LULA ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLIhttp://www.noticiasagricolas.com.br/ajax/login.php?destination=/videos/politica-economia/163261-e-a-comunicacao-estupido.htmlCA DO BRASIL, em 2003,

      0
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Em minha opinião, Lula é um cretino, imbecil, protegido pelo funcionalismo público, pelos politicos, e pelos integrantes do governo, a maioria, que mamam nas tetas do Estado. Dilma não cai, por que para que ela caia, é preciso que 90% do parlamento caia junto. Todos esses ladrões, juntos com o funcionalismo publico, criaram um país deles, somente para eles, onde quem trabalha paga e quem não trabalha e não produz nada, vive numa boa e chorando sem parar a miséria alheia, que eles próprios criaram e mantêm.

    0
    • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR

      Caro Rodrigo, pelas últimas notícias e análises de comentaristas políticos isentos Cunha já acertou com Lula e vão ir levando tudo em banho-maria até o fim do ano: O presidente da Câmara não toca pra frente nenhum pedido de impeachment e o Janot pau mandado do pt não investiga as picaretagens do Cunha (contas na Suiça, dinheiro do petrolão...), e nós brasileiros ficamos com essa cara de tacho assistindo tudo da platéia e claro, pagando a conta. A não ser que a economia de vez naufrague e o povo vá pra rua, ai sim pode haver uma mudança.. Outra coisa, não espere nada da oposição emplumada de punhos de renda, são um bando de frouxos e covardes. Quanto a lava jato vai ser igual o mensalão, meia dúzia condenados, mas o "modus operandi" da corrupção fica inalterado, ou afinal por que se briga tanto pra se comandar as estatais, seria por "amor ao Brasil"???

      0
  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Muito bem sacado, João Batista. O Lula nunca recebeu treinamento para ser um terrorista mas sabe de cor e salteado os preceitos de Lênin para implantar o socialismo..., desde o Foro de São Paulo ele vem se aprofundando no gramscismo (preceitos do italiano Antonio Gramsci para implantar o socialismo tipo Hitler (sem sangue revolucionario), ao contrario do Stalinismo que matou mais de 20 milhões de pessoas... A você, que está na dúvida, pergunto: afinal de contas qual é o defeito do socialismo, já que ele prega a igualdade entre ricos e pobres? Chama-se IDEOLOGIA o ignóbil erro que esta gente comete... e qual é? Eles pregam que a "IGUALDADE entre todos é sinônimo de justiça"! Ledo engano... Para que todos sejam IGUAIS seria necessário acabar com o mérito e a virtude, e isto nenhum ser humano aceita..., por isto que toda experiência socialista, mais dia, menos dia, fracassa!... Só que, enquanto isso, eles promovem a briga entre nós (disputa política) e a gente cai que nem cordeirinho para o abatedouro.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      He! He! (risos). Tenho optado a rir para não chorar, pois a nossa situação é triste, diante dessa quadrilha petista. Para me orientar, tenho ido ali, no Houaiss e, o que ele diz sobre socialismo? Por favor prestem atenção! Socialismo: na teoria marxista, ESTÁGIO INTERMEDIÁRIO ENTRE O FIM DO CAPITALISMO E A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO. ENTENDERAM ??? FORA DILMA ! FORA PT !! FORA FORO DE SÃO PAULO !!!

      0
    • Carlos Massayuki Sekine Ubiratã - PR

      O estelionato eleitoral e a vigarice ideológica continuam. O discurso é de Robin Hood, que tirava dos ricos para dar aos pobres, mas na verdade, a estratégia é tirar da classe média e dos pobres para encher os próprios bolsos.

      0
    • daniel dalossio chapadão do sul - MS

      Lula é um Pablo Escobar...a diferença é que ele mata mais... indiretamente

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      É isso ai mesmo Carlos Massayuki Sekine, são os politicos, o governo e o funcionalismo público contra o povo.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Gastam-se rios de tinta, mas não há uma medida para que a atual conjuntura mude.

      A cultura da população leva a esse estado de coisas. Hoje UM em cada DEZ brasileiros em idade produtiva, está empregado em algum governo. O total de pessoas no funcionalismo público ultrapassa 11 MILHÕES, sendo 6 MILHÕES nos governos municipais, 3 MILHÕES nos governos estaduais e, 2 MILHÕES no governo federal.

      Segundo os analistas a "máquina estatal" emprega mais de 10% da força de trabalho do país, ou seja, ...NÓS CRIAMOS "O LEVIATÃ" !!!

      0