Maranhão, o Napoleão de hospício. Confusão no Impeachment faz mercado tremer

Publicado em 09/05/2016 14:00
João Batista Olivi e Aleks Horta comentam a confusão instalada no processo de impeachment com a decisão do presidente substituto da Câmara, Waldir Maranhão, em anular o processo de impedimento da presidente Dilma. A confusão serviu pra mostrar como o Brasil está fragilizado no seu sistema politico e na economia. O mercado reagiu amedrontado à mudança no processo de impeachment.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • João Carlos remedio São José dos Campos - SP

    Waldir Maranhão, o verdadeiro Deputado "Palhaço", revogou no fim da noite dessa segunda feira sua própria decisão de barrar o IMPEACHMENT. O que ele queria era transformar a Câmara Federal em um "picadeiro" e quase conseguiu... Quem brincou com a Democracia foi ele; espero que receba uma punição exemplar por exercer a sua profissão em lugar errado, ou seja, fora do Circo!

    0
  • LUIZ CARLOS SOBRINHO Aparecida de Goiânia - GO

    Bom Dia, é só decepção. Colocam a culpa no PT , também no PSDB, e outros partidos . o problema está ai. acho que quem quer entrar , então esquece e resolva . Ou se não tem capacidade não entra. mas tudo é aprendizado para o leitor e eleitor . tá na hora de buscar novos valores. na hora de votar, não votar em candidato que já foi politico e não melhorou em nada . tem mais de duzentos politicos sendo citados e com certeza se forem punidos não vão devolver nem 10 por cento de tudo que adquiriu com a verba adquirida na mão grande. se um politico adquiriu um patrimônio por 15. milhões a 20 anos atras , hoje vale 150 milhões ou alguma coisa parecida. vai devolver corrigido?

    0