Deputados do Sul de Minas são contra importação do café, à favor da reforma e moralização da política

Publicado em 10/02/2017 14:41
Deputados debatem maior esquema de corrupção do país e são unânimes em dizer que Lula deve ficar de fora das próximas eleições

Diretamente da 16ª FEMAGRI (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas), em Guaxupé (MG), o jornalista João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, conduziu um debate com os deputados Antônio Carlos Arantes (Estadual - PSDB-MG), Renato Andrade (Federal - PP-MG) e Cássio Soares (Estadual - PSD-MG).

Os três deputados, que representam o Sul de Minas e o café arábica, discutiram algumas questões que envolvem a cafeicultura brasileira, como o intenso debate que está sendo realizado em torno da importação de café conilon.

Além disso, questões políticas que influenciam no rumo do país e da economia também foram colocadas em pauta.

Acompanhe o debate completo no vídeo acima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wall Street sobe conforme dados mantêm expectativas de corte do Fed intactas
Ibovespa desaba com pré-candidatura de Flávio Bolsonaro revertendo começo de mês positivo
Dólar tem forte alta e atinge R$5,4346 após Flávio Bolsonaro ser apontado pelo pai como candidato
Bolsonaro diz a aliados que pretende lançar Flavio ao Planalto; dólar dispara
Poder360: Maduro quer brasileiros nas ruas “para apoiar a Venezuela”
Importação de diesel pelo Brasil no ano salta com menor oferta e consumo aquecido, diz StoneX