A corrida eleitoral já começou no Notícias Agrícolas

Publicado em 11/01/2018 11:25
Confira a entrevista com João Batista Olivi e Aleksander Horta - Jornalistas
Confira a entrevista com João Batista Olivi e Aleksander Horta - Jornalistas

Na tarde desta quinta-feira (11), os jornalistas Aleksander Horta e João Batista Olivi se reuniram no estúdio do Notícias Agrícolas para anunciar que o site inicia, oficialmente, seu envolvimento na corrida eleitoral para 2018.

Segundo Olivi, o Notícias Agrícolas entende que "a política interfere no mercado" e que, desta forma, o envolvimento do site neste momento é essencial para os próximos desdobramentos. A intenção é procurar entrevistar candidatos ao pleito para que estes apresentem suas motivações e ideias.

Na próxima terça-feira (16), às 16h, o primeiro entrevistado entrará no ar para conversar conosco: o pré-candidato do Partido NOVO, João Amoedo. Amoedo, que é formado em engenharia e administração de empresas, foi vice-presidente do Unibanco e membro do conselho de administração do Itaú, tendo atuado também no Citibank. O candidato se posiciona no mercado como liberal, mas ainda é desconhecido por grande parte da população.

Olivi e Horta fazem o convite, assim, para que os internautas que acompanham o Notícias Agrícolas enviem perguntas para o candidato, a fim de promover um debate em nosso espaço.

O Notícias Agrícolas ainda busca falar com outros possíveis candidatos ao pleito, como Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, o deputado federal Jair Bolsonaro, o atual Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o ex-presidente Lula.

Confira acima o vídeo completo sobre a avaliação feita pelos jornalistas dessa corrida eleitoral.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pacheco diz que Congresso votará pautas de interesse do governo e defende "normalidade institucional"
Dólar sobe e se reaproxima dos R$5,20 com expectativa sobre Fed antes de feriado
Ibovespa fecha em queda com cautela antes de Fed em feriado
Taxas futuras de juros disparam com alta de Treasuries, Caged forte e proteção antes do Fed
Trump não descarta possibilidade de construir campos de detenção para deportações em massa