A corrida eleitoral já começou no Notícias Agrícolas

Publicado em 11/01/2018 11:25
Confira a entrevista com João Batista Olivi e Aleksander Horta - Jornalistas
Confira a entrevista com João Batista Olivi e Aleksander Horta - Jornalistas

LOGO nalogo

Na tarde desta quinta-feira (11), os jornalistas Aleksander Horta e João Batista Olivi se reuniram no estúdio do Notícias Agrícolas para anunciar que o site inicia, oficialmente, seu envolvimento na corrida eleitoral para 2018.

Segundo Olivi, o Notícias Agrícolas entende que "a política interfere no mercado" e que, desta forma, o envolvimento do site neste momento é essencial para os próximos desdobramentos. A intenção é procurar entrevistar candidatos ao pleito para que estes apresentem suas motivações e ideias.

Na próxima terça-feira (16), às 16h, o primeiro entrevistado entrará no ar para conversar conosco: o pré-candidato do Partido NOVO, João Amoedo. Amoedo, que é formado em engenharia e administração de empresas, foi vice-presidente do Unibanco e membro do conselho de administração do Itaú, tendo atuado também no Citibank. O candidato se posiciona no mercado como liberal, mas ainda é desconhecido por grande parte da população.

Olivi e Horta fazem o convite, assim, para que os internautas que acompanham o Notícias Agrícolas enviem perguntas para o candidato, a fim de promover um debate em nosso espaço.

O Notícias Agrícolas ainda busca falar com outros possíveis candidatos ao pleito, como Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, o deputado federal Jair Bolsonaro, o atual Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o ex-presidente Lula.

Confira acima o vídeo completo sobre a avaliação feita pelos jornalistas dessa corrida eleitoral.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • LUIS ALBERTO GROHE Assis Chateaubriand - PR

    Necessário e importante tais debates. Cabe lembrar, como possíveis candidatos, Ciro Gomes, Alvaro Dias, Ronaldo Caiado, Joaquim Barbosa e outros. Pergunto: Sabe-se da importância da reforma trabalhista, tributária e previdenciária; sabe-se, alguns ajustes neste sentido, estão sendo encaminhados no Congresso. O custo Brasil continua alto, candidato, como pretendes reduzi-lo?

    1
  • Deocleciano Pentello Goiânia - GO

    Muito bom, parabém pela iniciativa, a exposição dos candidatos e das suas propostas contribuem muito para uma boa escolha do voto. As mídias digitais atuando de maneira responsável terão um papel importante nesse processo.

    0