Julgamento do século: mobilização petista e tom agressivo adotado pelas lideranças do partido não devem influenciar decisão

Publicado em 16/01/2018 16:18
A condenação de Lula tira PT da disputa eleitoral ?

Podcast

Luis Fernando Marasca Fucks - Presidente da Aprosoja

Download

Nesta terça-feira (16), o Notícias Agrícolas daria início ao seu debate presidencial com o primeiro convidado, o pré-candidato do Partido NOVO, João Amoêdo. Devido a problemas de agenda do candidato, a entrevista terá de ser remarcada. Contudo, o assunto continua: os jornalistas João Batista Olivi e Aleksander Horta se reuniram com o presidente da Aprosoja RS, Luis Fernando Fucks, para debater o julgamento do ex-presidente Lula, que irá ocorrer no próximo dia 24.

O julgamento de segunda instância, que irá decidir se será ou não mantida a decisão em primeira instância emitida pelo juiz Sérgio Moro, de nove anos de condenação, irá ser realizado em Porto Alegre, devendo definir também os rumos da corrida presidencial, já que o nome do ex-presidente figura entre os presidenciáveis até o momento.

Para este julgamento, ainda cabe recurso. Olivi lembra ainda de outro fator que também poderá alterar este cenário, que é a votação do Supremo Tribunal Federal que irá decidir questões referentes à Lei da Ficha Limpa.

Confira o debate completo entre os jornalistas e o presidente da Aprosoja-RS no vídeo acima.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Paulo Chiarelli Porto Alegre - RS

    Excelente debate. Ficaremos no aguardo da entrevista com o candidato a presidência pelo partido NOVO, João Amoêdo, uma nova esperança para o país.

    7