Previsao do tempo para todo o Brasil nesta segunda feira 28

Publicado em 28/01/2019 06:29

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (28) para todas as regiões do Brasil.

Informações da Climatempo:

8e9b6fd672681c1062a1c73f77f8d5ba.gif  
Sul
  Faz sol e não chove em grande parte do RS. Em SC, no PR, norte do RS e em Uruguaiana (RS), há condições de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

 
Sudeste
 
Tempo firme e sem chuva no leste e norte de SP e no sul e capital de MG. Chove de forma rápida no leste do ES, incluindo a capital. Nas demais áreas chove de forma isolada a partir da tarde. Faz calor na Região Sudeste.
 

 
Centro-Oeste
 
O tempo fica instável e chove a qualquer hora em MT e centro oeste de MS. No leste de MT e nas demais áreas do Centro-Oeste, sol forte e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Chove a qualquer hora em SE e no litoral da BA, de AL e PE. Chuva rápida e passageira no noroeste do CE e entre o leste do RN e da PB. Não chove entre o centro-sul do CE e o sertão de PE. Nas demais áreas chove a partir da tarde.
 

 
Norte
 
 
O tempo fica instável e chover a qualquer hora em RO, AC, sudoeste do PA e sul do AM. Nas demais áreas, chove de forma isolada a partir da tarde. Faz calor na Região.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário