Notícias Agrícolas transmite o 2° Encontro Nacional da Pecuária em Cuiabá nesta segunda-feira (9)

Publicado em 05/07/2012 15:56
Lideranças da cadeia da carne de todo país irão participar desse evento. Acompanhe AO VIVO pelo Notícias Agrícolas.
As maiores indústrias frigoríficas no Brasil já confirmaram presença no dia 09 de julho, às 14 horas, no 2° Encontro Nacional da Pecuária de Corte, que será realizado no Hotel Holiday Inn Express Cuiabá, em Cuiabá-MT, e transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas.  Nessa lista constam empresas como o JBS, Marfrig, Minerva e Grupo Rodopa. As empresas BR Foods, Frialto, Frical também foram convidadas.
 
Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne - Abiec , a Associação Brasileira de Frigoríficos - Abrafrigo e a Associação Brasileira de Supermercados -  Abras , também são entidades convidadas para esse Encontro  “Vamos discutir a relação entre a indústria frigorífica e o setor produtivo, e a construção de novas ferramentas visando criar um novo canal de relacionamento e o fortalecimento de toda a cadeia da carne no país”, disse o presidente da  Acrimat - Associação dos Criadores de Mato Grosso, José João Bernardes.
 
O evento está sendo organizado pela ACRIMAT em conjunto com a ACRISSUL, UDR, SRB, ABCZ, ANPBC, ASFAX, APR-MT e ABEG. Estarão presentes também representantes do Senado Federal, da Câmara Federal, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e produtores de diversos estados. “Esperamos que todos os convidados compareçam para criarmos uma agenda positiva para a cadeia da carne”, disse o vice-presidente da Acrimat, Jorge Pires de Miranda.


Fonte: Acrimat + Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa fecha quase estável após semana agitada; Petrobras cai
Aprosoja-GO, Faeg e deputada federal Marussa Boldrin pedem melhorias nas fiscalizações do Crea-GO
Aprosoja-MT envia representantes ao Rio Grande do Sul para prestar solidariedade
CNA participa de lançamento da Comissão Estadual das Mulheres do Agro de Tocantins
Agro e Prosa Episódio 744 - Apagão de mão de obra ameaça crescimento da IATF no Brasil