Agronegócio paulista tem saldo positivo de US$ 10 Bi em 2012

Publicado em 29/11/2012 18:05
O agronegócio paulista manteve um saldo positivo de US$ 10,31 Bi no acumulado de janeiro a outubro de 2012, de um total de US$ 18,22 Bi de exportações do setor no período. Os dados são do Instituto de Economia Agrícola, vinculado a Secretaria de Agricultura do estado.

Mesmo tendo registrado diminuição de 2,3% na participação nas exportações gerais do Estado de São Paulo, se comparado ao mesmo período do ano passado, o setor continua registrando superávit, e ajudando o estado a ter um saldo positivo na balança comercial geral.

Fonte: Governo do Estado de SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O futuro do alongamento do crédito rural em jogo
Manejo de abelhas no inverno exige cuidados com nutrição, temperatura e pragas
Semana foi de tradings da soja pagando acima da paridade de exportação, garantindo boas oportunidades ao produtor do Brasil
SLC e Bom Futuro dizem que exerceram preferência na aquisição de mesmas terras da Radar em MT
COFCO International ultrapassa US$ 1 bilhão em financiamento alinhado ao SBTi com US$ 600 milhões em novas linhas de crédito
Brasil x Japão põe soja de MT em campo e mira futuro da carne bovina