Drakkar, líder em agricultura de precisão, chega ao Mato Grosso do Sul

Publicado em 21/01/2019 10:15

Empresa líder em Agricultura de Precisão no Brasil participou, entre os dias 16 e 18 de janeiro, pela primeira vez, da SHOWTEC Maracaju, a maior feira tecnológica do MS, e dá início ao processo de abertura de mais uma sede que, provavelmente, será sediada em Dourados, a 90 quilômetros da feira. 

O Mato Grosso do Sul é um importante player no cenário agrícola do Brasil, com produtividades crescentes e demandas por tecnologias. Para Luiz Adriano Ayres Welter, engenheiro agrônomo líder neste projeto de expansão, a Drakkar vem com uma proposta de trabalho diferenciada e vitoriosa, e tem muito para agregar à região onde há produtores abertos a novas tecnologias e extremamente receptivos.

"Participar da SHOWTEC Maracaju foi uma grande oportunidade para conversarmos com produtores, ouvir suas demandas e também para que eles pudessem saber mais sobre a Drakkar e seus casos de sucesso em todo o Brasil", ressalta o Diretor de Sucesso Brasil e Mestre em Engenharia Agrícola Olavo Gabriel Rossato Santi. 

O Presidente da Drakkar, Doutor em Ciência do Solo, Alan Acosta, também esteve prestigiando o evento. Acosta se impressionou com a hospitalidade e simpatia dos sul-mato-grossenses: “Fomos muito bem recebidos, já temos vários contratos fechados e estou muito curioso para ver os primeiros mapas de Agricultura de Precisão (AP). O solo daqui é muito parecido com o Rio Grande do Sul, olhando só para solo, até parece que estamos em casa”.

Hoje, a Drakkar tem o maior banco de amostras de solo do Brasil, com mais de 1 milhão de amostras coletadas e atua em 7 estados do Brasil, nas principais capitais do Agronegócio Brasileiro. São mais de 500 clientes, com mais de 90% de renovação de contratos, tornando-se a empresa líder neste segmento. Saiba mais: www.drakkar.com.br

Fonte: Drakkar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em 10 meses, desembolso do crédito rural chega a R$ 347,2 bilhões
Número de mortos por chuvas no RS sobe para 95; ainda há 131 desaparecidos
Senado aprova projeto de calamidade no RS que facilita repasses federais ao Estado
FPA propõe medidas emergenciais para ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul
Soja e milho e café arabica tem ajuste positivo no mercado. Dólar cai antes dos juros no Brasil