Votação da nova diretoria da Aprosoja/MT ocorre nesta segunda-feira (09)

Publicado em 09/11/2020 10:52


A Comissão Eleitoral, responsável pelas eleições 2020 da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), recebeu registro de candidaturas de duas chapas que irão concorrer a nova diretoria da entidade para o triênio 2021-2023. As chapas 01 e 02 apresentaram documentação em setembro na sede administrativa da associação, em Cuiabá. A eleição será realizada no dia 09 de novembro.
 
A Chapa 01, denominada “Aprosoja Decidida Produtor Mais Forte”, traz o produtor rural de Primavera do Leste, Fernando Cadore ao cargo de presidente e Lucas Costa Beber, de Nova Mutum, como vice-presidente. Também compõe o grupo Nathan Belusso do município de Sorriso, que concorre a diretor administrativo e o produtor Antonio Cavalaro, de Lucas do Rio Verde, pretenso diretor financeiro.
 
Já a Chapa 02, com nome “Aprosoja para Todos”, é encabeçada pelo produtor rural de Canarana, Marcos da Rosa, como presidente e Ricardo Arioli, de Tangará da Serra, ao cargo de vice-presidente. Para vaga de diretor administrativo, a chapa traz o produtor de Diamantino, Altemar Kroling e para diretor financeiro, Otávio Palmeira, de Primavera do Leste.
 
Produtores rurais associados que desejam concorrer a uma vaga de delegado para um dos 25 núcleos ou compor chapa para nova diretoria da Aprosoja tem até 09 de outubro para entregar a documentação de registro de candidatura.
 
Os documentos originais devem ser entregues na sede administrativa entidade, localizada na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, n°1.777 - Edifício Cloves Vettorato, Centro Político e Administrativo (CPA).  Porém, os candidatos a delegados podem encaminhar a documentação via e-mail para Comissão Eleitoral, pelo endereço comissao.eleitoral@aprosoja.com.br.
 
Eleição - A eleição será realizada no dia 09 de novembro de 2020 (segunda-feira), das 7h às 17h (horário de Mato Grosso). Os 25 núcleos da Aprosoja se tornarão local de votação, bem como a sede da entidade, em Cuiabá.
 

Fonte: Aprosoja MT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias Agrícolas é destaque no Prêmio + Admirados da Imprensa do Agronegócio
Planejamento Sucessório no Agro: os riscos que já estão gerando autuações e a última janela de economia até 31/12/2026
Balança comercial brasileira tem superávit de US$10,537 bi em abril com exportações mais fortes
São Paulo amplia orientação para produtor rural transformar regularização ambiental em oportunidade de renda
Brasil deve colher 9,5% menos milho na 2ª safra, diz Agroconsult em previsão pré-Rally
Petróleo volta a subir com insegurança sobre acordo Irã x EUA; soja ameniza perdas em Chicago