João Batista Olivi é homenageado como liderança do agronegócio durante Expodireto

Publicado em 08/03/2022 16:33
Evento foi organizado pelo Sindicato Rural de Carazinho, Cotrijal e Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul)

O jornalista e fundador do Notícias Agrícolas, João Batista Olivi, foi homenageado na noite desta segunda-feira (07), em Carazinho (RS), como um dos líderes do agronegócio brasileiro em 2022,  em meio realização da Expodireto Cotrijal.

O evento foi organizado pelo Sindicato Rural de Carazinho, Cotrijal e Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul).

João Batista Olivi foi um dos homenageados no 7º Encontro de Lideranças do Agronegócio - Foto: Divulgação

Além de João Batista Olivi, o 7º Encontro de Lideranças do Agronegócio, também reconheceu o trabalho do economista-chefe da Farsul, Antônio da Luz. O Banco do Brasil, Senar-RS e Sicredi foram as entidades homenageadas neste ano.

Além das homenagens, a importância de medidas de apoio aos agricultores e produtores de leite, que vêm enfrentando dificuldades devido à estiagem que atingiu o setor, foi o tema central do 7º Encontro de Lideranças do Agronegócio.

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Para CNA, projeto aprovado no Senado moderniza e fortalece seguro rural
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção