Agenda: Entidades dos EUA divulgam diversos indicadores financeiros nesta 4ª feira

Publicado em 06/07/2022 07:30 e atualizado em 06/07/2022 08:29
O Bureau of Labor Statistics traz o Levantamento de Ofertas de Emprego JOLTs ou Job Openings and Labor Turnover Survey. Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 06 de julho, quarta-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

16h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) divulga o Incubatório de frangos de corte.

Mercado financeiro

9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) reporta a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua: Turismo 2020-2021.

12h | O Banco Central (BC) traz o Fluxo Cambial Estrangeiro.

• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) traz, no período da manhã, o Índice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR) - Junho/2022.

EUA

8h | A Mortgage Bankers Association (MBA) divulga os Índices de Compras e de Hipotecas dos EUA.

9h55 | O Redbook Research Inc. traz o Índice Redbook.

10h | Discurso de John Williams, membro do Federal Open Market Committee (FOMC).

10h45 | A S&P Global apresenta o PMI Composto S&P Global.

10h45 | A IHS Markit divulga o PMI do Setor de Serviços.

11h | O Institute for Supply Management (ISM) atualiza o Índice ISM de Emprego no Setor Manufatureiro, Índice de Novos Pedidos ISM, o PMI Industrial ISM e os Preços do Setor Manufatureiro ISM.

11h | O Bureau of Labor Statistics solta o Levantamento de Ofertas de Emprego JOLTs ou Job Openings and Labor Turnover Survey.

15h | O Comitê de Mercado Aberto (FOMC, em inglês) apresenta as Atas de Reunião.

17h30 | O American Petroleum Institute (API) divulga os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.

21h | A Autodata Corp. divulga o Total de Vendas de Veículos dos Estados Unidos.

 

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Medida da União Europeia contra exportações brasileiras de produtos de origem animal
UE poderia bloquear carnes do Brasil a partir de setembro, no caso de descumprimento de regra
Petrobras enviará delegações de refino e exploração e produção ao México, diz CEO
Petrobras tem queda de 7,2% no lucro do 1º trimestre, mas alta do petróleo ainda não aparece no balanço
Fenagra 2026 projeta mais de R$ 1 bilhão em negócios e reforça protagonismo do biodiesel no agro brasileiro
Tria, do Patria, entra no mercado global de trading de açúcar