Agenda: IBGE divulga nesta 3ª feira sua Pesquisa Mensal de Serviços de julho

Publicado em 13/09/2022 07:30
O Departamento de Economia Rural (Deral) também apresenta no dia os Dados sobre as lavouras. Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 13 de setembro, terça-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

13h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) divulga o Banco de dados de grãos para alimentação e os Spreads de preços de carne.

16h | O USDA apresenta as Tabelas Mensais de Laticínios, as Previsões de preço médio da temporada e Dados de Trigo.

• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, apresenta os Dados sobre as lavouras, pela manhã.

• O Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) atualiza, no período da tarde, informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.

Mercado financeiro

9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga a Pesquisa Mensal de Serviços.

EUA

7h | O National Federation of Independent Business divulga o Otimismo entre Pequenas Empresas NFIB.

8h | A Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) tem Reunião.

9h30 | O Bureau of Labor Statistics solta o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) e o Rendimento Real.

9h55 | O Redbook Research Inc. traz o Índice Redbook.

11h | O Investor's Business Daily atualiza o Índice IBD/TIPP de Otimismo Econômico.

15h | O Departamento do Tesouro dos EUA apresenta o Balanço Orçamentário Federal dos EUA.

 

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sai a soja, entra o milho, e, debaixo da palhada, emerge a brachiara. O milagre das 3 safras já acontece no norte do Pará
Programa Caminho Verde Brasil destina R$3 bilhões para a Caatinga
Recuo forte em Chicago nesta 6ª pesa sobre preços da soja no BR, que fecham semana perdendo mais de R$ 1/sc
MAPA abre novos mercados em El Salvador, Filipinas e Trinidad e Tobago para produtos agropecuários
Argila amarela do norte do Pará é terra rara na produção de grãos
França buscará suspensão da taxa de carbono da UE para fertilizantes em meio à guerra