Agenda: USDA divulga nesta 6ª feira Vendas semanais de exportação dos EUA

Publicado em 20/01/2023 07:30
A ANP solta o Levantamento semanal de preço dos combustíveis em todo o Brasil. Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 20 de janeiro, sexta-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

10h30 | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) divulga as Vendas semanais de exportação.

11h | O USDA também traz a Série de Despesas Alimentares.

14h | O USDA reporta o Descaroçamento de Algodão.

17h | O USDA apresenta os Dados de Alimentação Animal, de Galinhas e Ovos, Café, Batatas e os Preços do Amendoim.

16h30 | Posições líquidas de especuladores no Relatório da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos mercados de commodities.

• A Agência Nacional de Petróleo solta o Levantamento semanal de preço dos combustíveis em todo o Brasil.

Mercado financeiro

EUA

9h30 | Discurso de Patrick Harker, membro do FOMC.

12h | A National Association of Realtors reporta os dados de Vendas de Casas Usadas.

15h | A Baker Hughes apresenta os dados semanais de Contagem de plataformas de petróleo e gás dos EUA.

15h | Discurso de Christopher Waller, membro do Federal Open Market Committee (FOMC).

China

10h15 | O Banco Popular da China divulga os dados de Novos Empréstimos e, na noite anterior, traz a Decisão de política monetária.

* Com informações da Investing.com e entidades

 

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Medida da União Europeia contra exportações brasileiras de produtos de origem animal
UE poderia bloquear carnes do Brasil a partir de setembro, no caso de descumprimento de regra
Petrobras enviará delegações de refino e exploração e produção ao México, diz CEO
Petrobras tem queda de 7,2% no lucro do 1º trimestre, mas alta do petróleo ainda não aparece no balanço
Fenagra 2026 projeta mais de R$ 1 bilhão em negócios e reforça protagonismo do biodiesel no agro brasileiro
Tria, do Patria, entra no mercado global de trading de açúcar