Agenda: USDA divulga nesta 5ª feira as Vendas semanais de exportação

Publicado em 02/02/2023 07:30 e atualizado em 02/02/2023 08:26
O Notícias Agrícolas também apresenta no dia o Giro sobre a Suinocultura Independente no Brasil. Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 2 de fevereiro, quinta-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

10h30 | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) divulga as Vendas semanais de exportação.

• A Emater/RS solta os dados sobre o desenvolvimento das lavouras no Rio Grande do Sul.

• O Notícias Agrícolas apresenta, no período da tarde, o Giro sobre a Suinocultura Independente no Brasil.

• A Bolsa de Cereais de Buenos Aires (BCBA) reporta o Informe de Comercialização Semanal (ICOM Semanal).

Mercado financeiro

5h | A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas divulga o IPC-Fipe.

• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) reporta o IPC-S Capitais – 4ª quadrissemana - Janeiro/2023.

EUA

9h30 | A Challenger, Gray & Christmas solta as Demissões Anunciadas Challenger.

10h30 | O Departamento de Trabalho dos EUA traz os Dados semanais de pedidos por seguro-desemprego no país.

9h30 | O Bureau of Labor Statistics do Departamento do Trabalho apresenta a Produtividade do Setor Não Agrícola (Trimestral) e o Custo Unitário da Mão de Obra (Trimestral).

12h | O Census Bureau reporta dados dos Pedidos de Bens Duráveis, excluindo defesa nos EUA e as Encomendas à Indústria, excluindo transporte.

12h30 | A Administração de Informações de Energia dos Estados Unidos (EIA, em inglês) divulga o Estoque de Gás Natural.

China

22h45 | O Markit solta o PMI do Setor de Serviços Caixin.

* Com informações da Investing.com e entidades

 

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FGV divulga esclarecimentos sobre o Projeto CONSECANA-SP
Olivoturismo deve ser oferecido a turistas como uma experiência
Para CNA, projeto aprovado no Senado moderniza e fortalece seguro rural
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade