Agenda: Deral divulga nesta 3ª feira os dados das lavouras no estado do PR

Publicado em 14/02/2023 07:30 e atualizado em 14/02/2023 08:15
Opep+ também  reporta no dia Relatório Mensal. Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 14 de fevereiro, terça-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

14h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) divulga os Spreads de preços de carne.

17h | O USDA também traz as Tabelas mensais de laticínios e dados trimestrais de laticínios, os dados de Pecuária, Laticínios e Aves Perspectivas: fevereiro de 2023 e de Açúcar e Adoçantes Perspectivas: fevereiro de 2023.

• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, apresenta os Dados sobre as lavouras, pela manhã.

Mercado financeiro

EUA

8h | O National Federation of Independent Business solta o Otimismo entre Pequenas Empresas NFIB.

9h | A Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) reporta o Relatório Mensal.

10h30 | O Escritório de Estatísticas do Trabalho dos EUA apresenta o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) e o Rendimento Real.

10h55 | O Redbook Research Inc. traz o Índice Redbook.

18h30 | O Instituto Americano do Petróleo (API, em inglês) divulga os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.

* Com informações da Investing.com e entidades

 

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br   

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crescimento do setor de serviços dos EUA desacelera em junho; emprego se recupera
Setor que movimenta mais de 25% do PIB brasileiro vira porta de entrada para profissionais do mercado financeiro; evento gratuito em Curitiba mostra como
Dólar oscila perto da estabilidade ante o real apesar de alta no exterior
Geopolítica, comércio e agro: o que está em jogo para o Brasil
China amplia presença no mercado brasileiro de agroquímicos
Colheita da segunda safra de milho avança para 30% no centro-sul, diz AgRural