Agenda: IBGE divulga nesta 4ª dados trimestrais do abate de animais, produção de ovos e preço do leite cru pago ao produtor

Publicado em 15/03/2023 07:30 e atualizado em 15/03/2023 08:54
EIA também reporta no dia Estoques e atividades das refinarias de petróleo e dos combustíveis nos EUA. Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 15 de março, quarta-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

15h | O Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) atualiza o custo de produção de Algodão.

16h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) apresenta o Incubatório de frangos de corte e o Incubatório de perus.

17h | O Imea também traz os custos de Milho e Soja.

Mercado financeiro

9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga as Pesquisas Trimestrais do Abate de Animais, do Leite, do Couro e da Produção de Ovos de Galinha e o Preço do leite cru pago ao produtor.

12h | O Banco Central reporta o Fluxo Cambial Estrangeiro.

EUA

6h | A Agência Internacional de Energia atualiza seu Relatório Mensal.

9h | A Associação dos Bancos Hipotecários (MBA, em inglês) solta os Índices de Compras e de Hipotecas dos EUA.

9h30 | O Escritório de Estatísticas do Trabalho dos EUA traz o Índice de Preços ao Produtor (IPP).

9h30 | O Census Bureau divulga as Vendas no Varejo, excluindo gasolina/automóveis e os Estoques das empresas.

11h | A Associação Nacional de Construtoras (NAHB) solta o Índice de Mercado Imobiliário.

11h30 | A Administração de Informações de Energia dos Estados Unidos (EIA, em inglês) apresenta os dados semanais de Estoques e atividades das refinarias de petróleo e dos combustíveis nos EUA.

17h | O Tesouro dos EUA apresenta as Compras Líquidas Estrangeiras de T-bonds, o Fluxo Líquido de Capital, as Transações Líquidas de Longo Prazo e as Transações Líquidas de Longo Prazo, incluindo Swaps.

China

22h30 | O Escritório Nacional de Estatísticas apresenta os Preços de Imóveis.

* Com informações da Investing.com e entidades

                                                                                                               

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção
CMO aprova LDO de 2026 com prazo para execução de 65% das emendas parlamentares