Agenda: Deral divulga nesta 3ª feira os Dados sobre as lavouras no estado do PR

Publicado em 21/03/2023 07:30 e atualizado em 24/03/2023 15:35
API também divulga os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA. Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 21 de março, terça-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

12h | O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) traz os Dados de frutas e nozes e os Dados de vegetais e pulses.

• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, apresenta os Dados sobre as lavouras, pela manhã.

Mercado financeiro

EUA

9h55 | O Redbook Research Inc. atualiza o Índice Redbook.

11h | A Associação Nacional de Corretores de Imóveis reporta os dados de Vendas de Casas Usadas.

17h30 | O Instituto Americano do Petróleo (API, em inglês) apresenta os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.

* Com informações da Investing.com e entidades

 

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br   

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Medida da União Europeia contra exportações brasileiras de produtos de origem animal
UE poderia bloquear carnes do Brasil a partir de setembro, no caso de descumprimento de regra
Petrobras enviará delegações de refino e exploração e produção ao México, diz CEO
Petrobras tem queda de 7,2% no lucro do 1º trimestre, mas alta do petróleo ainda não aparece no balanço
Fenagra 2026 projeta mais de R$ 1 bilhão em negócios e reforça protagonismo do biodiesel no agro brasileiro
Tria, do Patria, entra no mercado global de trading de açúcar