Superbid leiloa máquinas pesadas e outros ativos da Alumar
Entre os 60 lotes ofertados, destacam-se os de números <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />16 a 24 correspondentes a Pás Carregadeiras Caterpillar de diferentes modelos. Vale ressaltar que todos os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.
A Superbid foi a empresa contratada para promover o leilão que será encerrado no dia 12 de setembro, às 11 horas. A utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances por meio do site da Superbid (www.superbid.net).
Como participar
Informações detalhadas e fotos dos lotes estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário cadastrar-se e pedir habilitação para o leilão, o que pode ser feito via internet através do site da Superbid (www.superbid.net), ou contatando a Central de Atendimento da Superbid por e-mail (cac@superbid.net) ou pelo Tel/Fax (11 2163-7800). Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão também entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid.
Quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado à Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.
Sobre a Superbid
A Superbid é especializada na avaliação e recuperação de ativos físicos. Por meio de serviços de avaliação dos mesmos, a empresa identifica e trabalha oportunidades de comercialização junto aos nichos compradores e executa a venda por meio de leilões oficiais presenciais e online simultaneamente (www.superbid.net). Máquinas, equipamentos, sucatas, veículos, estoques excedentes, dentre outros materiais. Na sua carteira de clientes, estão empresas como Vale do Rio Doce, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Romi, Ambev, TRW, Suzano Papel e Celulose e Alumar, entre outras.
Informações para a Imprensa:
Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: (11) 3813-1344 – Ramal 37
Gustavo Diamantino: gustavo@pressaporter.com.br
Gustavo Silva: gsilva@pressaporter.com.br