Conheça a Diversidade do Agronegócio em Minas Gerais com Laerte Neto e Maicon Moreira | Agro Jovem Podcast

Publicado em 04/05/2023 17:46 e atualizado em 08/05/2023 17:48
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro Jovem Podcast e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

Está no ar mais um episódio imperdível do Agro Jovem Podcast! Hoje, temos uma conversa enriquecedora com Laerte Neto e Maicon Moreira, duas personalidades inspiradoras do Agro Mineiro.

Neste episódio, vamos explorar a pluralidade dos produtores rurais e as diferentes atividades agropecuárias em Minas Gerais.
Laerte e Maicon compartilham suas experiências e visões sobre a importância de apoiar e valorizar os produtores locais, bem como discutem o papel fundamental da Faemg (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) no desenvolvimento do setor.

Vamos abordar temas como inovação, sustentabilidade, empreendedorismo no campo e a colaboração entre o campo e a cidade, tudo isso sob a ótica da diversidade que permeia o agro mineiro.

Não perca essa oportunidade de conhecer as histórias inspiradoras, os desafios e conquistas de dois protagonistas do agro em Minas Gerais, bem como a atuação da Faemg no apoio aos produtores rurais do estado.

Fonte: Agro Jovem

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ACORDO FECHADO - A inteligência artificial já está no campo. Você sabe como ela pode te ajudar?
Boa Tarde Agro - Semana de baixa para os preços e mercado brasileiro atento à doença de Newcastle
Boa Tarde Agro - Semana de baixa para os preços e mercado brasileiro atento à doença de Newcastle
Semana das Commodities - Reta final para definição do dólar
Exportações de ureia da Argélia para França estão ameaçadas por tensões diplomáticas
VI Encontro Tecnológico da ETASA debate o papel da inteligência artificial no Agro 4.0