Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta mortes decorrentes do acidente na C.Vale

Publicado em 27/07/2023 10:39
Entidade segue acompanhando os desdobramentos do acidente e à disposição da diretoria da cooperativa e das autoridades

A diretoria e os colaboradores do Sistema FAEP/SENAR-PR se solidarizam com os familiares e amigos das vítimas das explosões que resultaram em mortos e feridos em um armazém a cooperativa C.Vale, em Palotina, na região Oeste do Paraná. O acidente, ocorrido no dia 26 de julho, deixa em luto todos os elos da cadeia produtiva da agropecuária paranaense.

“Deixo as minhas mais sinceras condolências e solidariedade às famílias e amigos de cada um que se feriu ou, infelizmente, perdeu a vida nesse trágico acontecimento. A diretoria e os colaboradores do Sistema FAEP/SENAR-PR estão solidários às famílias das vítimas e à comunidade envolvida”, afirma o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette.

O Sistema FAEP/SENAR-PR vai continuar acompanhando os desdobramentos do acidente e segue à disposição da diretoria da cooperativa C.Vale e das autoridades envolvidas.

Fonte: FAEP/SENAR-PR

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli