Agro e Prosa Episódio 572 - Saúde Mental e Emocional das Mulheres no Agronegócio

Publicado em 24/08/2023 17:27 e atualizado em 28/08/2023 17:29
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

A pandemia mexeu com a cabeça de muita gente. O distanciamento social e o medo de morrer deixou muita gente apavorada. Somos seres sociais e no agro não é diferente. Fomos muito afetados.

A psicóloga Dora Sampaio Góis, que trabalha com abordagem na Terapia Cognitiva Comportamental (TCC) e mediadora da mesa-redonda “Saúde mental e saúde emocional” no 8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio nos traz o seguinte tema: Saúde Mental e Emocional das Mulheres no Agronegócio.

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geopolítica e energia redesenham o papel do etanol no cenário global
Alta do diesel pressiona transporte e agronegócio no Brasil e tecnologia busca reduzir consumo em até 40%
Indústrias de alimentos enfrentam pressão de custos com novo ciclo de volatilidade no açúcar e no cacau
No programa de Analisando sua Comercialização, Victor Cazzo abre canal direto para agricultores esclarecerem dúvidas de comercialização
Escalada de tensões no Oriente Médio reacende debate sobre segurança energética e reforça papel do biodiesel brasileiro
Mercado de óleos vegetais fica preso entre demanda fraca e apostas no biodiesel, diz analista