Sistema CNA/Senar participa da posse da diretoria da CNI

Publicado em 01/11/2023 13:33
Cerimônia aconteceu na terça (31), em Brasília (DF)

O vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), José Mário Schreiner, representou o presidente da entidade, João Martins, na solenidade de posse da Diretoria de Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizada na terça (31), em Brasília.

A CNI será comandada por Ricardo Alban, ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). Seu mandato e da diretoria será para o período 2023-2027.

Também participaram da cerimônia os presidentes das Federações de Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), Humberto Miranda, do Distrito Federal (Fape-DF), Fernando Ribeiro, o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, e o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges.

Fonte: CNA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Consumo americano forte sustenta soja na Bolsa de Chicago junto com influência do petróleo
Mestres no Agro qualifica 300 professores de Sinop (MT) sobre práticas e desafios do agronegócio e relação entre o setor e a educação
Rumo já tem 50% da capacidade da malha norte contratada para safra de grãos no 2º semestre
Trump anuncia cessar-fogo de três dias entre Ucrânia e Rússia
Noz-pecã mira safra de até 8 mil toneladas após abertura da colheita da safra
Ações europeias recuam com aumento das tensões no Oriente Médio