Agro e Prosa Episódio 808 - Fidelização de clientes no agro valorizam as marcas

Publicado em 09/08/2024 17:45
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

A fidelização de clientes tem se mostrado uma estratégia eficaz para agregar valor às marcas no agronegócio. Luiz Roberto Sodré, Diretor de D2F da Seedz, e Nikita Panove, Head de Insights de Cliente, Inteligência de Negócios e Consultoria, compartilharam em entrevista ao Agro e Prosa como essas práticas têm transformado o setor.

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 20/12/2025
Nota de Esclarecimento: Fiagril reafirma compromisso com a verdade dos fatos
Autoridade dos EUA avalia como improvável pacote de ajuda agrícola adicional
STF decide pela constitucionalidade de incentivos fiscais a defensivos agrícolas
Wall St sobe com setor de tecnologia, Nike cai com vendas fracas na China
Investimento agrícola cresce 26% em Mato Grosso do Sul