MT: Acrimat divulga nesta quinta-feira levantamento sobre a situação de pastagens

Publicado em 23/03/2011 16:00 e atualizado em 23/03/2011 16:34

A Acrimat, Associação dos Criadores de Mato Grosso, divulgará nesta quinta-feira, dia 24 às 14h00, os dados do levantamento realizado junto a 495 pecuaristas sobre a situação das pastagens no estado.


A Associação vai divulgar o porcentual de degradação dos 26 milhões de hectares de pastos e quais as regiões mais afetadas.

A situação das pastagens no Mato Grosso deteriorou ainda mais no ano passado, em função das queimadas ocorridas durante o longo período de estiagem registrado no segundo semestre.

Tags:

Por: Marília Pozzer
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Scot Consultoria: Último dia da semana com preços estáveis em São Paulo
EUA e Chile elevam preços pagos pela carne brasileira e Rússia avança nas importações em Novembro/25
Mercado físico não reage, futuro anda de lado e expectativa de alta se concentra na semana pré-Natal
Mato Grosso registra maior exportação de carne bovina de sua história
Scot Consultoria: A cotação em São Paulo desacelerou
Embrapa Pecuária Sul orienta produtores sobre manejo do campo nativo após o retorno das chuvas