Cafeterias de Costa Rica adotam nova forma de vender café fino

Publicado em 26/03/2015 15:30

Cinco cafeterias da Costa Rica impulsionam uma estratégia para fomentar o consumo interno da bebida de alta qualidade, que resultará no pagamento de preços ao produtor superiores aos do mercado em mais de 111%. Trata-se de Alto Café, uma proposta em que o cliente escolhe a província da qual quer a bebida e, além disso, escolhe a forma de preparo, mas deve pagar pelo serviço e qualidade.

Leia a matéria na íntegra no site CaféPoint.

Tags:

Fonte: CaféPoint

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chuvas no Vietnã pressiona mercado: Robusta perde mais de 7% e arábica vai abaixo de 210 cents/lbp
Principal feira de cafés especiais da América do Norte pode gerar US$ 65 mi ao Brasil
Com chuva e estoques no radar, robusta perde mais de 7% e arábica mais de mil pontos em NY
Presidente da BSCA recebe o Oscar do Agronegócio
Com forte correção nos preços, robusta recua mais de 4% e arábica perde 3% em NY