Coca-Cola Brasil entra no mercado de café

Publicado em 14/07/2016 14:04

A Coca-Cola Brasil anunciou que lançará em agosto o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país. A iniciativa marca a entrada da empresa no segmento de cafés, por meio da Leão, marca de origem brasileira com 115 anos de atuação no segmento de chás. O Café Leão será o primeiro da companhia no mundo para o consumo em casa.

Segundo a Coca-Cola, a produção do Café Leão envolverá uma rede de pequenos e médios cafeicultores do cerrado mineiro e das montanhas do Espírito Santo.

O produto estará disponível em duas torras: escura, com a bebida encorpada e equilibrada com aroma e sabor intensos; e média, com aroma e sabor balanceados com dulçor marcante.

Leia a notícia na íntegra no site G1.

Fonte: G1

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seminário do Café, promovido pela ABIC, reúne industrial, varejo e poder público
Café: Mercado é técnico e colheita do Brasil deve começar a pressionar nas primeiras semanas de junho
Presidente da Cooxupé abordará estoque e necessidades do mercado de café em Seminário Internacional
Café especial: World of Coffee Busan pode render US$ 3,3 milhões ao Brasil
Café: Safra 24 traz desafios com peneira mais baixa, mas é o momento do produtor arrumar a casa