Inverno aumenta em até 15% o faturamento de rede de cafés especiais

Publicado em 21/07/2017 10:16

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), entre o outono e inverno, a participação do café na vida dos brasileiros cresce cerca de 30%. Quem segue a projeção é a rede de cafés especiais, Cheirin Bão, que tem como perspectiva aumentar em até 15% o faturamento no período do inverno. Para a estação a empresa criou combos da bebida com broas, palitos de queijo e novidades como Chai Latte, que mistura ervas, café, capuccino, entre outros sabores.

Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio. A empresa iniciou o negócio com uma loja itinerante em eventos. No início de 2015, a empresa iniciou seu processo de expansão, “Desde a criação da empresa tínhamos a intenção de ser uma rede de franquias com custo acessível e oferecer o melhor do café especial brasileiro para todo o país”, afirma Wilton Bezerra, diretor executivo da rede.

Leia a notícia na íntegra na Exame

Fonte: Exame

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Programa Certifica Minas Café é apresentado à comitiva da União Europeia
Perdas moderadas para o café em Londres e NY fecham esta quarta-feira (15)
Volatilidade é mantida e arábica volta a ser negociado abaixo de 200 cents/lbp
Colheita do café conilon começa em 2024 em todo o Estado capixaba
Café/Cepea: Produtores voltam atenções à colheita