Inverno aumenta em até 15% o faturamento de rede de cafés especiais

Publicado em 21/07/2017 10:16

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), entre o outono e inverno, a participação do café na vida dos brasileiros cresce cerca de 30%. Quem segue a projeção é a rede de cafés especiais, Cheirin Bão, que tem como perspectiva aumentar em até 15% o faturamento no período do inverno. Para a estação a empresa criou combos da bebida com broas, palitos de queijo e novidades como Chai Latte, que mistura ervas, café, capuccino, entre outros sabores.

Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio. A empresa iniciou o negócio com uma loja itinerante em eventos. No início de 2015, a empresa iniciou seu processo de expansão, “Desde a criação da empresa tínhamos a intenção de ser uma rede de franquias com custo acessível e oferecer o melhor do café especial brasileiro para todo o país”, afirma Wilton Bezerra, diretor executivo da rede.

Leia a notícia na íntegra na Exame

Fonte: Exame

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preços do café robusta sobem em Londres na manhã desta 3ª feira (23) diante demora nas vendas no Vietnã
Média de embarques e faturamento do café torrado nos 15 dias de dezembro/25 recuam no comparativo com mês inteiro do ano passado
Chuvas abaixo do esperado no BR consolidam ganhos do café arábica no fechamento desta 2ª feira (22)
Mapa alerta para café torrado com irregularidades
Mercado cafeeiro mantém volatilidade e avançava moderadamente na manhã desta 2ª feira (22)
Café: Perspectivas de chuvas no BR consolidam novamente baixas em NY no fechamento desta 6ª feira (19)