Procafé realiza Dia de Campo na Fazenda Experimental de Franca-SP nesta quinta-feira (10)

Publicado em 09/05/2018 13:24

A Fundação Procafé, realizará no dia 10 de maio, a partir das 13 horas, mais uma edição do Dia de Campo na Fazenda Experimental de Franca-SP, contando com apoio da  Fundação do Café da Alta Mogiana, co-organização do IAC e colaboração da COCAPEC, Prefeitura Municipal de Franca e Consórcio Pesquisa Café.

Na programação do evento estão previstas cinco estações de demonstrações de resultados, sobre variados temas de interesse na tecnologia cafeeira, podendo, assim, os interessados - produtores, técnicos, estudantes no setor agrícola e demais - observar, na prática, novidades aplicadas à cafeicultura.

Além disso, os participantes encontrarão, também, uma área dedicada à exposição de produtos e serviços de diversas empresas ligadas ao Agronegócio Café. E, para animar, a Cafeteria Senhor Café estará presente, servindo o seu delicioso cafezinho aos presentes.

Da programação prevista, agora em parceria com a Prefeitura Municipal de Franca, haverá a abertura oficial da colheita do café – Sabores do Café.

O evento espera receber mais de 1.000 pessoas interessadas pela cultura cafeeira, em um momento em que a informação e o conhecimento, são como os demais, um insumo muito importante no sucesso da atividade do café.

A programação detalhada com os temas a serem demonstrados, se encontra no cartaz aqui incluído.

Para participar, basta comparecer ao local do evento, levando um quilo de alimento não perecível para doação. A Fazenda, Experimental está localizada na Av. Sidney Romeu Andrade S/N, Bairro Jardim Marambaia. Franca-SP

Informaçõesrosiana@fundacaoprocafe.com.br – 35. 3214-1411

Fonte: Procafé

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com forte correção nos preços, robusta recua mais de 4% e arábica perde 3% em NY
Café/Cepea: Arábica a robusta saltam 200 reais/sc em abril
Café: Sem físico no Brasil, bolsas têm novos ajustes nos preços nesta 4ª feira
Café: Nova York e Londres estendem baixas no primeiro pregão de maio
Em dia de baixas generalizadas, arábica recua mais de mil pontos em Nova York