Campanha “Café com Lucro” da Cooxupé começou nesta quinta-feira (12)

Publicado em 13/09/2019 09:30

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) realiza a 23ª edição da campanha “Café com Lucro”, entre hoje (12) e o dia 18 de setembro, em todos núcleos da cooperativa.

Durante a campanha, os cooperados terão condições facilitadas para a aquisição de insumos visando mais produtividade para a próxima safra.

Para auxiliar o produtor em busca de uma melhor produção e mais qualidade do café serão oferecidos preços competitivos e condições especiais de acordo com a fidelidade do cooperado, além da possibilidade de realizar troca em café, permitindo usar parte da safra como pagamento.

De acordo com José Eduardo Santos Júnior, superintendente de Desenvolvimento do Cooperado, em razão das adversidades do clima nos últimos meses será importante ter uma boa preparação para a próxima safra. “A Cooxupé oferecerá algumas vantagens para a compra dos insumos necessários para que o produtor tenha condições de custear a lavoura ao longo do ano visando um café de qualidade e com maior rentabilidade”, diz Santos Júnior.

Fonte: Cooxupé

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café abre em alta com tensão no petróleo, mas preços no Brasil seguem pressionados pela safra
Café dispara nas bolsas internacionais e fecha sessão com altas expressivas nos contratos de 2026
Café em jogo: vender agora ou esperar?
Café reage forte após pressão e mercado testa novo fôlego
Futuros do café fecham a 3ªfeira recuando ainda sob pressão da safra brasileira
Cotações do café abrem a terça-feira recuando em NY e Londres