Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura (Fenicafé) tem data marcada para 2024

Publicado em 15/12/2023 14:21

27ª edição da Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura está marcada para acontecer entre os dias 16 e 18 de abril, no Parque de Exposições Ministro Rondon Pacheco, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Assim como nos anos anteriores, a Fenicafé fará parte da Café Agro, uma junção entre a Feira de Irrigação com a Expo Araguari, que, em 2024, apresenta atrações como: Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, João Bosco & Vinícius e Fred & Fabrício. 

Considerada uma das principais fontes difusoras de tecnologias no segmento, a Fenicafé representa uma grande oportunidade na efetivação de parcerias e ampliação de negócios. A Fenicafé é promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio da Embrapa Café e Prefeitura Municipal de Araguari.

Serviço
Fenicafé 2024 - Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura
Quando: de 16 a 18 de abril
Onde: Parque de Exposições Ministro Rondon Pacheco

Fonte: Fenicafé

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café recua no fechamento com dólar mais forte e pressão da safra brasileira
Café pressiona na largada de abril
Entre perdas e cautela: café abre o dia pressionado e mantém produtor em compasso de espera
ABIC celebra resultados positivos da parceria com entidades de proteção ao Consumidor no RJ Modelo de cooperação será implementada em São Paulo, Minas Gerais e Bahia
Café fecha 1º de abril com robusta em alta e arábica pressionado por projeções de safra maior no Brasil
Nestlé Brasil projeta aumento de 27% na exportação de café solúvel este ano