Brasil terá céu encoberto nesta quarta-feira (6)

Publicado em 06/11/2013 07:14

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, no centro, norte e leste do Mato Grosso. Demais áreas, parcialmente nublado com chuva no centro, leste, nordeste e norte do Mato Grosso do Sul. A previsão é válida para esta quarta-feira, dia 6 de novembro.

Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Roraima, Tocantins, no Vale do Juruá no Acre, norte e sudeste de Rondônia e possibilidade de chuva isoladas no Amapá. Parcialmente nublado nas demais áreas da região.

Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Maranhão, sul do Piauí, leste e oeste do Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, leste de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no centro e leste do Paraná. Parcialmente nublado com névoa úmida nas demais áreas da região.

Nublado a encoberto com chuva em Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nublado com pancadas de chuva em São Paulo. Parcialmente nublado com chuva isolada no Espírito Santo.

Fonte: Mapa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil