Estrutura de barracão de amendoim desaba e trabalhador fica ferido em Herculândia

Publicado em 23/03/2018 11:55
Acidente aconteceu logo depois que o motorista de um caminhão entrou no local para carregar o veículo e atingiu a estrutura ao fazer uma manobra. Galpão armazenava 300 mil sacas, que somam cerca de 18 mil toneladas do produto.

A estrutura de um barracão  de armazenamento de amendoim desabou nesta quarta-feira (21) em Herculândia (SP) deixando um trabalhador ferido.

O local armazenava cerca de 300 mil sacas de amendoim, que somam cerca de 18 mil toneladas do produto.

Segundo informações da polícia, o motorista de um caminhão, que entrou no barracão para descarregar mercadorias, fez uma manobra que acabou atingindo a estrutura do barracão, que desmoronou. Por sorte, o motorista conseguiu sair do veículo sem se machucar.

Veja a notícia na íntegra no site do G1 Bauru. 

Fonte: G1 Bauru

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soja despenca mais de 40 pontos em Chicago nesta 2ª feira e pressiona preços no mercado brasileiro
Sorgo ganha espaço no Tocantins, mas seca reduz produtividade da safra
Arroz ganha novo olhar com publicação que destaca o protagonismo do cereal no campo e na alimentação
Feijão/Cepea: Colheita no cerrado avança e queda dos preços do feijão carioca se intensifica
El Niño começa a afetar o Rio Grande do Sul e lavouras de inverno já têm perdas consolidadas
Mercado do arroz travado com produtores pedindo R$ 80,00 a saca e indústria oferecendo apenas R$ 68,00