Suíno Vivo: queda de -1,56% em SP

Publicado em 15/05/2018 15:20

O suíno vivo sofreu uma queda de -1,56% em São Paulo, estabelecendo a cotação a R$3,15/kg, mesmo valor anotado no Rio Grande do Sul, estável.

O Indicador do Suíno Vivo Cepea/Esalq, referente a ontem (14), trouxe cenários mistos, sendo o mais expressivo a queda de -0,70% no Rio Grande do Sul, a R$2,84/kg.

Apesar da queda, São Paulo teve boas vendas no final de semana, como observa a Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS). Na semana anterior, a venda de animais vivos também foi superior à média.

Desta forma, a oferta de animais deverá ser reduzir nessa semana, aponta a APCS.

>>>Confira mais cotações de suínos

Por: Izadora Pimenta
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Avicultura de SC mantém liderança em 2025
Granjeiros garantem crescimento em produção, exportação e biosseguridade de proteínas animais em 2025
Custos de produção de frangos de corte e de suínos aumentam em novembro
Ritmo exportado de carne de frango segue elevado na terceira semana de dezembro/25, mas preços recuam
Carne suína: embarques e faturamento avançam na terceira semana de dezembro/25
Gripe aviária e embargos testaram a avicultura em 2025, mas setor manteve crescimento e reposicionou vendas externas