USDA informa vendas de 454 mil t de milho nesta 2ª feira (28)

Publicado em 28/07/2025 10:32

O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) informou novas vendas de milho nesta segunda-feira (28). Foram 454 mil toneladas do cereal, entre volumes da safra nova e da safra velha. 

Foram 225 mil toneladas de milho 2025/26 para o México e mais 229 mil para destinos não revelados, sendo 35 mil toneladas 2024/25 e mais 194 mil 2025/26. 

As vendas feitas no mesmo dia, para o mesmo destino e com volume igual ou superior a 100 mil toneladas devem sempre ser informadas ao departamento americano. 
 

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistacarlamendes
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em quinta-feira de aversão ao risco, milho realiza lucros e registra perdas em Chicago
IGC reduz previsão para safra global de milho após ondas de calor na Europa
Após ganhos noturnos, futuros do milho realizam lucros e passam a recuar em Chicago nesta quinta-feira
Milho dispara em Chicago nesta 4ª feira com insegurança sobre Mar Negro e oferta global; B3 acompanha
Milho sobe mais de 2% na Bolsa de Chicago, na esteira da disparada do trigo
UNEM destaca aprovação do E32 e reforça expectativa para avanço ao E35