Ministro Heleno, do GSI, tem teste positivo para coronavírus

Publicado em 18/03/2020 09:53

(Reuters) - O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Augusto Heleno, disse nesta quarta-feira que teve resultado positivo em um segundo teste para o novo coronavírus.

"Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao COVID-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas", disse o ministro em publicação no Twitter.

Heleno, de 72 anos, fez parte da comitiva da viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos neste mês. Antes dele, o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, que também integrou a comitiva, já havia tido exame positivo para o novo coronavírus.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CBS para o produtor rural poderá ter alíquota de 4,52% na Reforma Tributária
Flávio Bolsonaro se autodeclara presidente eleito do Brasil e diz que vai liderar oposição dos EUA
Fed mantém juros inalterados enquanto aguarda “coleta de mais informações”
Dólar tem sessão volátil e fecha estável com noticiário político e exterior no radar
Ibovespa fecha com queda forte em novo capítulo de ajustes pós-eleição
Taxas dos DIs de longo prazo sobem sob influência do noticiário político e dos Treasuries