Wall St abre em baixa com temor de aumentos agressivos dos juros

Publicado em 06/10/2022 11:01

(Reuters) - Os principais índices de Wall Street abriram em baixa nesta quinta-feira, em meio a preocupações com a inflação e o ciclo agressivo de aperto monetário do Federal Reserve, enquanto os investidores digeriam dados mostrando aumento nos pedidos semanais de auxílio-desemprego nos Estados Unidos.

O Dow Jones Industrial Average caía 0,22%, a 30.206,13 pontos, logo após a abertura. O S&P 500 cedia 0,30%, a 3.771,97​ pontos, enquanto o Nasdaq Composite perdia 0,18%, a 11.129,041 pontos.

(Por Ankika Biswas)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alckmin diz que etanol foi único tema explícito em negociação com EUA
Ibovespa fecha quase estável com Petrobras atenuando pressão de bancos
Exterior conduz alta do dólar ante o real em dia de busca por segurança
Lula diz que só falará de tarifaço após manifestação de Trump e que ninguém vencerá o Brasil mentindo
Tarifa de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros amplia incertezas para exportadores e reforça necessidade de diversificação de mercados
Durigan diz que não cabe falar em retaliação aos EUA por tarifas, mas governo avalia reciprocidade