USDA anuncia venda de 220 mil t de soja da safra nova para a China

Publicado em 24/07/2015 11:47

O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reportou uma nova venda de soja nesta sexta-feira (24). Foram 220 mil toneladas da safra nova para a China. 

O departamento informou ainda que foram vendidos milho para o México, trigo para Taiwan e sorgo para destinos desconhecidos. 

Todos os volumes que são iguais ou maiores do que 100 mil toneladas em operações feitas no mesmo dia para o mesmo destino devem ser reportados ao departamento. 

Por: Carla Mendes
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Níveis de rentabilidade da soja brasileira são os mais baixos dos últimos 20 anos, mas ainda positivos
Complexo Soja: Farelo perde mais de 1% em Chicago nesta 4ª feira e pressiona futuros do grão
Soja segue lateralizada em Chicago nesta 4ª feira, já alinhando posições antes do final do ano
Soja tem dia de perdas intensas em Chicago, mas prêmios e dólar valorizados seguram preços no Brasil
Soja tem baixas de dois dígitos em Chicago nesta 3ª feira, com despencada do óleo e demais commodities
Sementes não certificadas avançam no Brasil e geram perdas expressivas e desafios à cadeia da soja