Labhoro antecipa Crop Tour 21/22 na Argentina e Notícias Agrícolas participará da comitiva

Publicado em 21/12/2021 15:18 e atualizado em 04/01/2022 17:45
Participe você também e venha conhecer como está a produção de grãos no país da América do Sul; viagem começa dia 5 de fevereiro

A equipe do Notícias Agrícolas e da consultoria Labhoro, por mais um ano, irá acompanhar de perto a condição das lavouras de soja da Argentina no Crop Tour 2021/22. A viagem terá início no dia 5 e vai até 12 de fevereiro.

O país da América do Sul enfrenta condições climáticas adversas que podem impactar a produção da oleaginosa na nova safra, com mudanças no balanço de oferta e demanda global.

"Com esse clima irregular, não vamos esperar. É muito mais fácil nós constatarmos a situação como está na Argentina e poder transmitir para nosso amigos, clientes e amigos do Notícias Agrícolas", explica Ginaldo de Sousa, diretor geral do grupo Labhoro.

Veja o roteiro completo da viagem:

05/02 – sábado, parada em Rosário

06/02 – domingo, parada em Santa Fé

07/02 – segunda, parada em Córdoba

08/02 – terça, parada em General Pico

09/02 – quarta, parada em Rosário

10 a 12/02 – quinta, sexta e sábado, Buenos Aires

 

Para participar desta viagem, entre em contato com Daniele Molinari pelo telefone/WhatsApp: (41) 99652-1424

 

 

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soja fecha com mais de 13 pts de alta em Chicago com dados do USDA mostrando consumo forte e estoques apertados nos EUA para 26/27
USDA estima safra 26/27 de soja do BR em 186 mi de t e exportações de mais de 117 mi; números serão revisados
Anec eleva estimativas de exportação de soja e farelo do Brasil em maio
Soja intensifica altas em Chicago acompanhando óleo e trigo nesta 3ª
Soja sobe em Chicago nesta 3ª feira, mas mercado opera com cautela antes do novo boletim do USDA
Em semana de USDA, NOPA e encontro Trump-Xi, soja fecha 2ª feira em alta na Bolsa de Chicago