No Brasil, soja acompanha exterior e também recua nesta 5ªfeira

Publicado em 23/02/2023 17:06

Seguindo as movimentações do mercado internacional, os preços da soja no Brasil também recuaram ao longo desta quinta-feira (23). Com o levantamento realizado pela equipe do Notícias Agrícolas identificando desvalorizações em diversas praças. 

A única valorização apareceu em Machado/MG. Já as quedas de preços foram identificadas em Ubiratã/PR, Londrina/PR, Cascavel/PR, Castro/PR, Marechal Cândido Rondon/PR, Pato Branco/PR, Palma Sola/SC, Tangará da Serra/MT, Campo Novo do Parecis/MT, São Gabriel do Oeste/MS, Eldorado/MS e Cândido Mota/SP. 

Confira como ficaram todas as cotações nesta quinta-feira 

Segundo informações da SAFRAS & Mercado, o mercado brasileiro de soja teve uma sessão com preços sob pressão e com poucos negócios diante dos recuos da Bolsa de Chicago (CBOT) e das reduções do preço do dólar ante ao real nesta quinta-feira. 

 

 

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soja reduz ganhos e fecha com leves altas em Chicago nesta segunda-feira
Soja mantém alta em Chicago, mas reduz ganhos ao longo da sessão nesta segunda-feira
Semana começa com soja e trigo com altas de mais de 2 dígitos em Chicago; milho também sobe
Soja sobe em Chicago acompanhando avanço do trigo nesta segunda-feira
AgRural: MT ganha ritmo, mas plantio de soja do Brasil agora está atrás do ano passado
SOJA/CEPEA: Preços recuam no Brasil e nos EUA